Use o cupom PRIMEIRACOMPRA para ganhar 10% de desconto no seu primeiro pedido ♥

✔ Regrinhas da troca:

  • Estar no prazo de 7 dias após o recebimento da sua compra;
  • A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
  • A etiqueta +TAG precisam estar afixadas à peça.

Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

 

Recebi o meu produto e quero trocar o tamanho de alguma peça ou modelo, como faço?

você tem até 7 dias após o recebimento da sua compra para entrar em contato e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s),

através do nosso WhatsApp (27) 99945-6165. Toda a comunicação será feita através deste número de contato, e você ficará sabendo de tudo 😍!

Após o prazo de 7 dias de recebimento da sua compra a sua troca será realizada, porém o custo do envio é por conta do cliente. 

Comprei uma peça em promo e quero trocar, como faço?

Peças da nossa categoria ''achadinhos com desconto especial'' são peças promocionais que não terão direito a trocas. Todas as peças dessa categoria incluem uma descrição detalhada e banner informativo sobre o não direito de troca, EXCETO se a peça estiver com defeito de fabricação, rasgos ou manchas. Todas as peças antes de serem enviadas, passam pelo nosso controle de qualidade, onde são feitas filmagens das peças que estão sendo enviadas para fins de comprovação que não estavam defeituosas. 

Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de troca?

O custo da troca, por motivo de gosto, tamanho ou cor, o frete de ida e volta é pago pelo cliente.

Como eu despacho a minha peça a ser trocada?

Calma que vamos te explicar tudo por WhatsApp! Mas, já te adiantamos por aqui. 😉
Você precisará levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, de preferência mantendo as características de como ela foi entregue em na nossa embalagem, com o código de postagem e declaração de conteúdo  na agência dos Correios, ou transportadora mais próxima de você e pronto, logo logo chega para nós!
 

Como eu embalo / despacho a minha peça a ser trocada?

Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas. Mas, não se esqueça:

  • É preciso encaminhar a declaração de conteúdo junto para realizarmos a troca;
  • A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
  • Não estornamos o valor pago por embalagens avulsas adquiridas.

E depois que a loja recebe a minha peça de troca, o que acontece?

Assim que a sua peça de troca chegar para nós, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regrinhas estabelecidas para a finalização da troca.

Caso sim, a sua solicitação de troca será aprovada e em até 2 dias uteis você recebe uma mensagem informativa via WhatsApp. Se por acaso, for solicitado estorno de valores, em até 5 dias úteis o comprovante do estorno será enviado ao seu WhastApp. Caso a sua solicitação seja indeferida, você será notificada e a sua peça de troca será devolvida à você.

Por isso pedimos toda a sua atenção para que o envio seja feito da forma mais correta possível!

Recebi um brinde na minha comprinha e gostaria de trocar o tamanho. É possível?

Infelizmente não é possível trocar brindes. Por isso fique atenta sempre pra escolher o tamanho que mais se encaixa pra você.

 

Atualização Junho/2023