Use o cupom PRIMEIRACOMPRA para ganhar 10% de desconto no seu primeiro pedido ♥

✔ Regrinhas da devolução com estorno de valor pago:

  • Estar no prazo de 7 dias após o recebimento da sua compra;
  • A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
  • A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
  • As peças não podem apresentar:

- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Lavagem inadequada do produto.

*Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você, ok?

Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?

A gente sabe que isso acontece às vezes mesmo. Mas esperamos te ver em breve novamente conosco! Te explicaremos certinho como funciona!

Você tem até 7 dias após o recebimento da sua comprinha para entrar em contato e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s) através do WhatsApp (27) 99945-6165

Quanto tempo depois de solicitar devolução, eu terei retorno?

Após receber a sua solicitação de devolução, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias após o recebimento da sua compra (conforme a nossa Política de Trocas e Devoluções). Por isso, te daremos esse retorno em no máximo 2 dias úteis, ok? Mas tentaremos sempre antes disso! 😉

Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de volta?

Em qualquer devolução o valor do frete para trazer a sua pecinha é por nosso conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e, atender os pré-requisitos, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

Como eu embalo / despacho a minha peça a ser devolvida para enviar?

Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas e devoluções. Mas, não se esqueça:

  • É preciso encaminhar a declaração de conteúdo para realizarmos a devolução;
  • A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.

E depois que a loja recebe a minha peça a ser devolvida, o que acontece?

Assim que a sua peça de devolução chegar para nós, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regrinhas estabelecidas para dar andamento ao processo de devolução, dentro do prazo de até 3 dias úteis. Aprovando a sua solicitação em nossa plataforma, você será informada via WhastApp sobre a aprovação das peças.

Qual o próximo passo após a aprovação das peças?

Após o contato de aprovação, o financeiro emitirá o comprovante de estorno em até 5 dias úteis. Lembrando que o comprovante de estorno é a comprovação de comunicação da nossa loja com sua operadora de cartão de crédito. A devolução dos valores em sua fatura são de responsabilidade da operadora.

Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso?

Ao solicitar a devolução de um produto, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou voucher para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.

Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:

✔ Estorno através de voucher para uma próxima comprinha:

Após a chegada da sua caixinha para nós – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade, liberaremos o voucher via WhastApp, com o valor pago por sua peça.

✔ Estorno do valor via cartão de crédito ou pix:

Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, em até 5 dias úteis, e o reembolso desses valores pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu WhastApp, ok?

Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada da sua caixinha para nós – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade.

Para compras realizadas por pix, o procedimento de estorno tem prazo de 2 dias utéis para que os valores sejam devolvidos a conta pagadora.

Como fica o valor que eu paguei no frete quando eu faço uma devolução?

Adequamos o nosso procedimento de acordo com cada necessidade. Confere aqui quais são elas:

Quero devolver todas as peças do meu pedido:

Neste caso nós devolvemos o valor integral do seu pedido.

Quero devolver apenas uma peça do meu pedido:

Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar as comprinhas que decidiu usar, e neste caso não temos devolução de frete.

Recebi um brinde na minha comprinha, mas pedi a devolução do produto dessa compra. Preciso devolver o brinde?

Sim. Nesse caso o brinde está vinculado a sua compra realizada, por isso em caso de devolução precisará devolver o brinde também.

Código de Defesa do Consumidor

Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

Esperamos que esse manual te ajude no processo de Troca e Devolução da sua comprinha, e, que possamos te ver em breve!

Beijos,

Equipe Silhueta Brand.

Atualização Junho/2023