O FRETE É GRÁTIS?
Não. O frete é por conta do cliente com exceção de alguma promoção vigente no período da compra ou cupom ativo.
QUAL O VALOR E PRAZO DO FRETE PARA O MEU CEP?
O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.
QUANDO É INICIADO O PRAZO DE ENTREGA E COMO O PRAZO É CONTADO?
Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC serão expedidos para os Correios em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU PEDIDO SER APROVADO?
▪ Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer de imediato ou em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.
▪ PIX – A confirmação é instantânea.
O QUE FAZER SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?
Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email ou WhatsApp (27) 99968-8790
JÁ FINALIZEI O MEU PEDIDO, MAS PRECISO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. É POSSÍVEL?
Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via WhastApp para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
O acompanhamento do rastreio do pedido é de exclusividade do cliente, segue site para rastreio dos correios. https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
